quinta-feira, 4 de novembro de 2010

S A O P A U L O A M O R E T E R N O

 eae manoladaa sussa og e quinta fera jaa nosa ' woeiowei a semaninha passo vuadoo ' ai to meio dizanimadoo' mintirinhaa to muiito feliz woieowiewoe o meu sao paulo ganhoo' hah!
kade kade kade o cruzero ta ' o gol di penalti foi meio qe robadoo masi ta valendo ' KARALHOOO'
e noois oooOOOoooOOO TRI CO LOR'
aii amo muito tudo iso'
        mais aii minha semaninha foi meia paradaa' eu nao fiz muitas coisas ' noosa
uma nina veiu de otra cidade pra min veah muito lindo isso' ela tbm e muitoo linnda'
o apelidinho dela e TCHUKA' woieowieowei
manda um buju pra ella ' manda um bju pra cruzerençe sofredora da BIANCA' woeiwoeiwoeiw
haha!
          # noosa ' segunda eu acho' ou domingoo' nao me lenbro beeim'  meu amigo JONAS conheçido masi como TINEGUIN'
woweiwoeiw a gente foi pra ksa da YahYah (L~~  Bebee nee' aii  ele cumeçoo aa vira vodk' kkkkkk'
foi muito ingraçado ele bebadoo'
ele olhava assim e falava assim
' "# O PAO E MALANDRAO FII WOIEOWIE E RIA ' "#
eraa tao ingraçado noosa e serio
tipo eu chorei de rii'
ai galeraa' eu to muito cansado' eu qero kaza logo ALGUEM  ?
 owieowie e qe seja saopaulinaa' ' qe faça amor no minimo uma vez por semana [\ TO BRINCADOO VILL Rum '. ai o jogo do SP foi tao foodaa vee' I LOVE SP ' haha'! manda um salvee pro DIEGO.V ' saopaulino natoo ' laa torçendo pelo nooso timee di onnra' aii e isso galera vim so fala do meu SP mermo e vamo qe vamu tavo em 4°  na tabela ' HIHI bjupra gerall e vao tudo si fuudee :P

GALERA COMENTA AQI NO POST AQI EM BAIXO E SO CLIKAR EM COMENTA VALEUUU

2 comentários:

  1. ahaha que merda perdi o tineguim bebado kkkkkkk é pra ii todo mundo si fude?? tah legal ja to indo kkk fui kkkkkkkkkk abraçoo paozyn'♥

    ResponderExcluir