sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Q U A N T O T E M P O

aaaaaaaa ' to di voolta poora intao seis tava cum sordadinha di eu iscreve aqii HAHA!
   # taa eu nao ia iscreve mais nessa bosta por qe eu moooooro de priguiça e qe to meio sem  tempo trabalhando mt ' mt cansadim'
  ' maais e isso aii to aqi og mermo so pra fala qe vo volta a iscreve pelomenos umas 2 vezes ow 1 por semana sak's
isso so por qe tinha uma galera me pedindoo aii aii eu nao sei ainda aonde vo passa o nalltal' nem ano noovo'
MIMI
mt tristee sak's ' aii eu to tao karente OWIEOWIEWOEI ta nem e tanta falta de mulher nao ' ta e um poko mais e falta de uma mulher qe me de karinho ' sak's um abraço quando eu presizaa' nao essas nina qe so qe mi pegaa e ja eraa ' eu grilo OWIEOWIE ta mais eu to ai e pra gaxta'
               $$ aii aaaa eu vo manda um bju pra geerall qe curti le essas DISGRAÇA de blog ' e manda todo mundo i si fuude  por qe eu nao gosto de ninguem ' MINTIIIRA ' ta eu gosto de algumas pessoinha aii ne PRETINHA ' ((ELLAVAAI INTENDE))
            # intao e isso vo volta a iscrevee e depois desse FDS ow amanha eu faço novo post' aii galera divuguem ' meeu bloog' COMENTE aii enbaixoo ' e me sigaoo aliii do cantin ta vendo >>>>>

 BJU ' é vao tuudo si fuuude

5 comentários: