domingo, 18 de setembro de 2011

U M N O V O M U N D O

Oii pra todos qe le essa bosta de blog '
WOEIOWEI ta eu sei qe eu sumo alguumas vezes e pa maais nao tem nem um problemaa saiba qe eu amo todos voçes
to aki so pra falaa nada aaaa lenbreii'
eu to trabalhandoo agoora e serio arumei serviço de carteira assinada
minha viida ta começando a da tudo sertoo graças a deus to ' melhorandoo'
meu coraçao ta bem WOEIWOE
e brincadera mais ele ta bem siim'
onten fui numa festa o ANIVERSARIO do HELDER
foi baoo veey' nuu fikei chapadoo lokooo
tive qe pedi pra me trazerem enboora si nao ia moore laa maais e isso nao tenho mts novidades aa decha eu conta ' semana passada fikei a semana interinha la em ksa sozim meus pais tinhao viajadoo nu maais eu e meu irmao ' noois apronto d maizaooo' foi bao so qe minha mae chego grilada de viaja ja inchendo o sakoo' o viida di rooxa VO I ENBOORA FUGI DI KASA nao do conto maais nao kkkk' maais ate qe ta bem minha viida' .. intao e so isso galerinha acho qe terça eu voltoo' ai a gente se fala bjoos me liiguem' e vao todos se fuderem' MENOS ELLAS TA ' :P aaa eu conheçi uma loirinha mt liinda ella chama mariana' MT LIINDA MMMS veey ' di roxa ja gosto dela tantaoo' ela curti tudo o qe eu curto bjoos marii ..

3 comentários: