terça-feira, 16 de agosto de 2011

M I N H A H I S T O R I A

Oii'
é depois de mt tenpo eu volteii' voltei pra fala maais um pouco da minha viida
pra mostra qe a viida de uma pessoa por maais perfeiita pareça ser ' ELLA NUNK SERA UM CONTO DE FADAS
to aki pra conta uma historia ' A minha historia de AMOR'
conheçi uma garoota um serto dia uma linda menina loira dos olhos claros '
me apaixonei sem duviidas ' achei qe ella seria a mulher da minha viida qe a gente senpre estaria um do lado do otro'
assim a gente começou a namorar' tivemos momentos qe nunk imaginei ter com otra mulher momentos felizes de mt emoçao e alegria ' brincaderas qe so eu i ella intendiia momentoos em qe nada maais pareçia egistii momentos em qe o AMOR era a uma coisa qe nos cabia'
cada vez qe olhava pra ella dentro de seus olhos via meu coraçao batendo 'e batendo maais rapidoo sem destinoo ' unico nome qe eu conseguia dizer era o dela maais com o tenpo nosos sonhos e brincaderas forao si acabando por besteiras ' por brigas ' noso namoro foi se desgastandoo' nao pareçia maais aqela mulher qe eu sonhavaa'
maais eu nunk perdii minha esperançaa' e apos 8 meses de namoro ' a minha maior decepçaoo' a gente terminoo' noosa isso pra min foi o fim do mundoo' pois quando voçe ama alguem da sua viida por aquela pessoa' eu aiinda a amoo muiito e nao vo esqueçe dela nunk na minha viida' so qeria dizer qe eu TBM JA SOFRI POR AMOOR' isso doi mt maais e a viida' eu te amo muitoo LOIRA vooçe intende'

9 comentários:

  1. Obg pela atençao de vooçes e por lerem meu blog'

    ResponderExcluir
  2. Muiito fofõ (: | Só lovee (8) . kkk Tomará que de tudo certo pra vcs (yn) ...

    ResponderExcluir
  3. saabia q vc ainda gostava dela pão ,mais nao desista de seus sonhos gatinho vcs ainda vao voltar tenho ctz e que vcs sejam mt felizes ,desejo toda fellicidade do mundo pra vc msm gostando pra karai de vc eu quero mais e q vc seja mtmt feliz *--*

    ResponderExcluir
  4. HUHU e amr em , homens assim ta raro haha , ela vai voltar , força (y'

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo *-* , É amor demais (: , ah eu passo mais ou menos por isso , mais eu foi mais tempo , rs *-* ,, & se o amor é tão grande , luta por ela *-* , se voce ama tanto ela , é pq ela te da um pouco de esperançar e se te da esperança é porque ainda gosta de ti (: , & vai dar tudo certo *o*

    ResponderExcluir
  6. Noooss, Nuncaa imagineei voos dizendoo essas cooisas Paao *-----*, mais como eu tii diziia née, uma hora a gnt asha a tal pessoa *----*, torçoo por voocs *-* 'feelicidadees, Vooos mereçe ♥

    ResponderExcluir
  7. Obg des de ja por todos os comentarios e Conselhos se fo pra da certo vai da sim' agora si nao fo' a unica saida qe eu tenho e esqueçe e tenta segui minha viida pois o amor qe sinto por ella e enormee'

    ResponderExcluir
  8. Uouuu...ao msm tempo q o amor nos poem pra cima pode derruba facil tbm.. mais a vida é assim msm.. um dia agente aprendee.. abraxx meu parceiro

    ResponderExcluir
  9. mt lindo. E se vc realmente ama ela, e se ela ainda te ama o amor vai unir vcs dois de novo vc vai ver (yn)

    ResponderExcluir