segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

M E U M U N D O S E U M U N D O

 aaa eu to di volta ' qi saudade qe eu tava de iscrevee' nao sei se alguem vai le ' se mt gente vai comenta masi pra min ta valendo '
# og sei la to aqi pra fala qe minha viida assim anda meio ' para ' nem ando saindo ' mt ' AAAAAAAAA eu to putoo cum meu Irmao ele qebro meu narguilee' ::@ RAIVINHA
' maais isso nem inporta 'ando mt cansado ando trabalhando ' mt
      %% aaaa eu conheçi uma garota ' ADOGO'
                   ' ella e mt ispecial pra min sabe 'e loira tem olhos verdes' ta nao e fake ' ela e di verdade como voçes saben eu nao sito nomes aki' masi e isso aii'
a gente ta fikando ' sabe'
eu chingo ela de FIDAPUTA ' veey voçes tinhao qe ve ela falando isso ' o tanto qi e liindo' da ate vontade de morde' qem ve eu falano asim ate pensa neah 'OWIEOWIEOWIE '
               # aaim eu fiko bobo quando to do lado ' dela ' eu cinto ciumes por ella eu sei qe e bobera pois a gente se ta fikando masi acho qe o qe eu sinto realmente por ella e amor' a gente em tao poko tenpo de convivencia ja vivel mts coisas ' ingraçadas e legaais'
   $ sabe quando voçe nao acredita qe isso ta aconteçendo' qe tudo pareçe um sonho' qe voç tem mt maar mt medo de acorda ' e ve qe nao e nada como ta ' masi eu sei eu acredito EU SINTO ' qe o qe eu to vivendo e masi qe um sonho e a pura realidade' e um amor intenso' ond duas pessoas estao felizes'  
# aa ti amo mt sua fidaputa' minha loira' aii galera e so isso' da um UP aki e comenta si alguem curti essa bosta de BLOG (y)

Um comentário: