quinta-feira, 10 de março de 2011

M I N H A N A M O R A D A

Ola como vai voçee eu vou bem obrigado //By : THEUS IMITANU PC SIQUERA ;'
so eu intendoo WOEIWOEI masi tudo beim eae galera como voçes estaoo eu to beim WOIEOWIE
aa to mt feliiz veey vooçes nao sabe o quanto to namorando ii kara ' serio'
e e serio meixmo mts pessoas nao devem estar acreditando pois realmente eu nao prestava e pa' masi e serio' 
eu to namorando to mt feliz i é EU QETEII o0'   UAUU' owieowieow
e isso aii' woieowei parei de saii ' nao vo trai minha namorada igual eu fazia 'com as otras lalalala'
to semdo super sinsero com ella e como prometii aqi no blog to sendo sinsero tbm WOEIWOEIWOE
masi e isso aii' aa kara eu arumei um irmaoozim' 1 nao 2 OWIEOWIEO' 
o theus meu maninho caraa' e o gabriell' XD meu maninho tbm'
tenho mt intimidade com eles veey e consideroo eles dimaizao' 
   # theus gatin HAHA' woieowiewoe lek muito gente boa ' boa aparencia ' curti sai cumigo CURTI O KARAIU ele ama sai cumigo' eah ' aaaaaaa tavo iskeçeno ELE TEM UM ASTRA PRETO woeiwoeiwoeiwe
neah' 
 # gabriell' e meeu brodiziim so ele mi da toody' e suuper gente booa pak's tbm ' ta cumeçanu a introzaa XD cum a ralee' ta cumeçanu a se feliiz tbm WOEIWOEI'
         

 # maais na verdade to akii pra fala da minha namorada gente ' kathiane Bianca de souza ' eeah e esse nome qe vo leva cumigo pro resto da minha viida e com ella qe qero vive o resto dos meus diias' 
kathiane eu te amo muito e obrigado por ta me fazendo assim suuper feliiz'

aii galera e so iisso por og quando de vontade eu venho dinovo e SEGUII ali no cantiin' se vooçes curtiirao ' ee  comenten aqii em baiixo'

INTAO AKELE FOODA_SE VOÇES E BJU ATE SEMANA QEVEM

2 comentários: