segunda-feira, 14 de março de 2011

F I L M E

Oii pra geral qe ainda le meu blog assim og vi o filme da bruna surfistinha e mt manero sabe
a historia dela eu gostei diverdadee
tipo nao por ela te sido uma garota di programa masi como ela uzo tudo di ruin qe ela fez na viida pra pode sei la amadureçe sabe ' e num ponto ella ta serta mts das vezes a gente tem qe i la mete a kara CAII pra pode levanta com otra ideia otro pontenciall'
 eu gostei sim do filme da bruna surfistinha '
pois nada na vida vem d graça neah pois pra tudo tem um preço a paga'
maais mudando de assunto' og passei a tarde com minha namorada HAHA ' minha loirinha mais liinda MINHA VIIDA'
foi maneroo nosa [aaa]' tipo assim foi dos masi doido og na ksa della' aaa qi raivinha tipo
prometi pra voçes qe ia conta tudo masi ' prometi a ella qe nao iria fala nada no blog disculpa masi qe foi manero foi ' eu sai corendo WOIEOWEIOWIEWOE
ta nao vo entra em detalhes masi e isso aaaa eu vo cumeça a estuda no luiz bastoo's eu espero qe dessa vez eu termine neah por qe ja injueii di cumeça a estuda e para e uma bostaa ...
# aii agora e dia 14/03  sao ezatamente 23:25 Intao e isso vo i deitaa' por qe nao tem maais nada pra fazee'
ee agradeçoo por lé Meu blog valeu meixmo d coraçao agora vo passa a faze masi post eu sei qe so prometo e pa masi vo passa siinhee OWIEOWIEOWEi

Nenhum comentário:

Postar um comentário